Trocas e Devoluções
Nossa Política de troca e devolução é muito clara.
Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto da Café Caproni, você deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução.
Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.
1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL:
O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
a) No ato da entrega:
Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
· Envio e-mail para o endereço descrito no site;
· Whatsapp: (61) 99914-8679.
b) No prazo de até 7 dias:
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para fazer a solicitação.
· Envie e-mail para contato@cafecaproni.com.br;
· Whatsapp: (61) 99914-8679
Nos dois casos, o cliente poderá optar:
· Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;
· Reembolso do valor do produto.
ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.
2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS:
Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente.
· Envie e-mail para contato@cafecaproni.com.br;
· Whatsapp: (61) 99914-8679.