Trocas e Devoluções

Nossa Política de troca e devolução é muito clara.

Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto da Café Caproni, você deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução.

Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL:

O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. 

a) No ato da entrega:

Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

·         Envio e-mail para o endereço descrito no site;
·         Whatsapp: (61) 99914-8679.

b) No prazo de até 7 dias:

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para fazer a solicitação.

·         Envie e-mail para contato@cafecaproni.com.br;
·         Whatsapp: (61) 99914-8679

Nos dois casos, o cliente poderá optar:

·         Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;

·         Reembolso do valor do produto. 

ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.

2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS: 

Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente. 

·         Envie e-mail para contato@cafecaproni.com.br;
·         Whatsapp: (61) 99914-8679.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Validando o cancelamento da compra, os valores serão reembolsados ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra. Boleto bancário: o reembolso será realizado em conta-corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até cinco dias úteis. Cartão de crédito: a Café Caproni acionará a administradora do cartão de crédito no prazo de até dois dias úteis. Esta, por sua vez, informará à instituição financeira e o reembolso será feito em até duas faturas subsequentes. ATENÇÃO: Os prazos serão contados após o recebimento dos produtos pela Café Caproni. A Café Caproni tem orgulho de atender bem para atender sempre.
TOPO
CARRINHO 0
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?